sábado, 25 de maio de 2013

Dar a noticia

Bem como devem imaginar dar este tipo de noticias ao companheiro, pais, irmãos e restante família não é nada fácil. Alias as condições não eram as melhores, eu vivo no Porto e a maior parte da família em Sever do Vouga, tive que contar por telefone.
Foi muito difícil, após dizer que tinha cancro ouvir aquele silêncio.... tentar imaginar o que as pessoas estão a sentir e a imaginar é doloroso, fica-se com um grande nó na garganta...
Chorei, chorei muito, mas no meu canto, já foi muito difícil ouvir a noticia e ter que lidar com isso, prometo que nunca me vão ver chorar, mas no meu cantinho, no meu silêncio, na minha cama, não vou proibir as lágrimas de sair.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)