quarta-feira, 19 de junho de 2013

Primeira consulta no IPO

Lá vou eu com aquele receio miudinho, aquele que nem deixa o pequeno almoço acalmar no estômago, aquele que nos faz crescer agua na boa e fica a mil à hora.
É exactamente assim que me sinto hoje, mas também sei que vai passar, porque tudo se aprende.
Hoje vou dar entrada no IPO do Porto, ninguém me explicou o que era necessário, mas desenrascada como sou, vou descobrir.
Fui para o local da consulta : ERRADO
Primeiro temos que ir ao Apoio ao Utente fazer o cartão do IPO, lá inserem todos os nossos dados e é-nos atribuído um número único.
Com este cartão conseguimos dar entrada da nossa presença para ir as consultas, tratamentos e exames.

Tive a consulta de Grupo, disseram-me qual a gravidade do cancro e os tratamentos.
6 sessões de Quimioterapia 4 semanas de Radioterapia e 2 Braquiterapia.

Estou pronta e de mangas arregaçadas para lutar contra o Cancro, ele que se cuide :)

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)