segunda-feira, 10 de junho de 2013

Concerto dos Muse no Estádio do Dragão

Como prenda de Natal recebi do meu namorado o bilhete para o Concerto dos Muse :)
Melhor prenda não podia ter pedido, à muito tempo que gostava de ver um grande concerto, quem me conhece sabe que nunca fui grande adepta porque as oportunidades (companhia e financeira) nunca se proporcionaram.
Mas hoje vou por o meu lindo sorriso e esquecer um pouco as dores que tenho tido para ir.
Sei que não vai ser um concerto normal para o meu namorado, temos que ficar nas bancadas e perto dos WC, um dos sintomas chatos é um grande corrimento por causa de uma ferida no útero que implica muitas idas ao WC.
Quem me dera não estar assim doente para poder aproveitar a 100 % mas infelizmente não tenho o botão do ON/OFF.
Quando estiver melhorzinha peço aos Muse para me darem um concerto privado :)

Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)