quinta-feira, 18 de julho de 2013

Marés Vivas :)

Como sabem já ando em tratamentos, uns dias melhores outros piores.
Mas tento fazer de tudo para estar bem e me verem bem.

Este fim de semana 18 a 20 de Julho é o Marés Vivas e tenho bilhete para os 3 dias, comprei muito antes de saber que estava doente, e vou. Vou fazer um grande esforço por mim e pelo meu namorado.

As coisas não correram nada como queria mas agora quem manda é o Cancro.

No primeiro dia aguentei uma hora, os vómitos, mau estar e a diarreia ganharam.
Segundo dia só conseguir descer as escadas do meu prédio, voltei para a cama.
Terceiro dia correu muito melhor, consegui aguentar muitoooo :) e o meu namorado reconheceu o meu esforço. É muito bom ter alguém como ele a apoiar-me. Fiz o esforço por ele e sei que o fiz feliz.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)