segunda-feira, 8 de julho de 2013

O dia 1

Hoje foi o meu primeiro dia de quimioterapia e radioterapia no IPO do Porto.
Falaram-me horrores, e eu cá andei nas minhas sete quintas :)
Fui as 8 horas para o Hospital de Dia do IPO munida de dois reforços de peso ;)
O meu Namorado e a minha Mãe :) esperava-nos um dia quente, com temperaturas muito altas o que se veio a comprovar.
Só tenho a dizer: Bendito ar condicionado lolool
O cadeirão que me atribuíram foi apetrechado com uma vista agradável das poucas janelas no edifício, ah e não esquecer do lcd para ver o Manuel Luís Goucha que a minha mãe tanto gosta :)
Resumindo: 5 Horas de muitas litradas como eu e a minha mãe apelidamos e muitas, mas muitas, pai 15 ou mais idas ao WC, tem que se limpar o sistema diz a Enfermeira, e eu a fazer piscinas para o concorrido WC :)
Durante este tratamento lá me deram um almoçinho, pequeninho :) mas deu para enganar a fome.
Durmi, vi tv, comi, caminhei muito para o wc e ri muito com a minha mãe.
Fomos almoçar, e depois voltamos para a Radioterapia.
Radioterapia: 10 minutos e tá feito :) mas 4 horas a espera, digamos que fiquei com o rabo quadrado :)

Balanço do dia: Sei que é muito cedo dizer mas correu muito bem, sem enjoos, tonturas e efeitos secundários :)

Mais seis semaninhas e estou aqui um espectáculo :)
Ana

2 comentários:

  1. Olá Ana :) está tudo bem? És uma rapariga com muita força, logo logo estarás boa (bem de saúde) ;) beijinho é as melhoras
    P.S. Só escrevi o texto em cima para receber um beijinho teu :D
    Ass: Rogério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como deves já ter lido as coisas estão a melhorar muito. Temos que combinar um cafésito para vos contar as boas novidades.
      Beijinhos

      Eliminar

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)