sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aventura nas compras

Hoje fui ás compras sozinha, e que grande aventura. Desde que me foi diagnosticado o cancro fui sempre com companhia e já me custava tanto, imaginem então sozinha.
A minha mana gémea a Belita tem-me emprestado o carro dela para eu não ter que andar a pé, já que fico muito cansada.
Fui lá com o Bolinhas mas numa compra que se faz em meia hora fiz em 3 horas lolol
É verdade 3 horas para ir buscar meia dúzia de coisas.
A meio das compras lá me sentei eu naqueles banquinhos para comer e beber qualquer coisa, tinha que ganhar forças para o resto das compras e depois o pior aguardava-me.
Retirar as compras do carro e chegar a casa foi uma aventura e teve que ser em duas vezes, os meus bracinhos já não são o que eram :)
Cheguei sã e salva mas de tarde não estou para ninguém, grande sesta que vou fazer :)

Como devem imaginar os tratamentos de quimioterapia e radioterapia são muito fortes e eu ainda estou a tentar recuperar do peso perdido e ganhar a força que tinha antes. Até uma caminhada deixa-me super exausta e por mais vontade que tenha em querer já andar por ai a passear e a correr não consigo mesmo.


AH comprei o livro: Inferno de Dan Brown- a minha companhia antes de ir dormir :)

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)