quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Emoção

Emoção... As mensagens de carinho que tenho recebido por causa do meu blog deixaram-me muito comovida e de lágrima no canto do olho.

Obrigada a todos por não me abandonarem neste momento difícil.

Muitas vezes queixamos-nos de não ter nada, não ter carro, não ter casa, não ter trabalho, não ter um companheiro, que é o meu caso, mas conhecer as histórias e as pessoas que conheci no Ipo fez-me perceber que tenho tudo... Tive a cura para o meu cancro e as pessoas importantes continuam a meu lado para me verem vencer esta batalha.

Quando algum dia estiverem em baixo e a questionar o porque de não terem um telemóvel novo, roupa de marca, sapatos caros e afins, lembrem-se que isso não faz vocês melhores ou piores pessoas, cada um é como é e esses bens materiais não faz o vosso carácter.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)