domingo, 15 de setembro de 2013

Efeitos secundários tardios...

Este fim de semana fui para a terrinha receber miminhos depois de uma semana para esquecer.
Fiz tudo a que tinha direito: caminhar na pista, dormir até tarde, brincar com os sobrinhos, aproveitar o bom da vida.
Mas como na minha vida nada é a 100 % tive uma noticia terrível.
Fui arranjar o meu cabelinho e disseram-me que tinha uma pelada enorme e nesse sitio um sinal...
Como deixei de pintar o cabelo durante os tratamentos ainda não tinha reparado, sentia-o muito mais fraco e a cair muito, mas não estava à espera de uma pelada e por sinal grande com um sinal de cor muito escura :(
Lá vou eu pedir ao meu médico de família uma consulta no dermatologista o que significa mais idas aos hospitais.
Bem me disseram que doente com cancro nunca mais é o mesmo...


Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)