terça-feira, 17 de setembro de 2013

Consulta de Nutricionista #2

Hoje tive a minha segunda consulta com a médica que me está a seguir.
Como devem imaginar levei nas orelhas, tenho andado um pouco em baixo com o fim da minha relação e isso afectou um pouco o meu dia a dia. Mas ao ponto de perder 7 kg não estava nada à espera...
Eu já sabia que tinha perdido um pouco de peso, estava com 55 kg no mês passado, mas 48 kg é mesmo muito pouco.
Quando os números apareceram no ecran da balança até corei, senti-me desiludida comigo mesmo...

Deu-me um estimulante de apetite e umas vitaminas para recuperar mais rápido.

Mas também quem me conhece bem sabe que eu dou a volta por cima a tudo, sou daquele tipo de pessoas que pensa sempre que podia ser pior. Próxima consulta já vou estar melhor de certeza :)
Prá frente é que é o caminho

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)