terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aceitar como sou...

Hoje o meu pensamento levou-me ao que já fui, ao que já fiz, ao que já tive...
Como tudo mudou em 6 meses, como as prioridades mudaram, como tenho algumas coisas e perdi outras.
Hoje foi um dia difícil de efeitos secundários, andei muito cansada, está a ser difícil adaptar a alimentação, as dores nas pernas continuam, o umbigo ainda não está a 100%, tenho acordado com a face dormente, os sinais a aparecerem de um dia para o outro e o que me está a tirar o sono é o cabelo, cai tanto como um dia de chuva...
É preciso ser forte e nunca dar como vencida esta doença, ela aparece e dá sinais quando menos esperamos...
Eu agarro-me ao que tenho e essencialmente ao que já passei. As lágrimas que chorei, os sorrisos que partilhei, as mãos que já dei e as palavras que escutei..
Ouço muito esta musica quando não tenho inspiração, quando sinto que me falta uma palavra amiga, quando penso que tudo está errado e quando o meu coração está triste.

http://www.youtube.com/watch?v=_kASjW_aPbQ&feature=share

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)