sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pequeno almoço não combina com oficina de carros

Hoje acordei bem cedinho para ir mudar pneus do carro da minha irmã e digo-vos não combina nada. Cheguei as 11 horas a casa e fui direitinha ao WC vomitar, deus meu que os cheiros ainda são um grande problema, mais uma coisinha para falar na consulta do próximo mês. Não cheguei a dizer aqui a aventura que tive no primeiro fim de semana deste mês mas cá vai.
Fui ao aniversário da Catarina em Viseu no sábado e fui de carro, aproveitei para passar por Sever para levar a Marita comigo, ela adora passar tempo comigo, claro quem não ia gostar de uma tia que empresta o telemóvel para tirar muitas fotografias :)
No regresso sentido Viseu-Sever do Vouga apanhei o maior susto da minha vida. Nessa viagem já vinha também a minha mãe, ela e a Mara no banco de trás a dormir.
E tive um furo num pneu traseiro, digo-vos foi o maior susto que tive na minha vida, vi literalmente a minha vidinha a andar para trás. Fiquei completamente aterrorizada com a ideia de acontecer alguma coisa com elas por minha culpa. Todos sabem que umas das minhas grandes paixões é conduzir, mas naquele momento sentir que não tenho controlo do volante assustou-me muito, o carro foi projectado literalmente para a outra faixa de rodagem, sorte a minha ser já de madrugada e não ter transito quase nenhum.
Como vínhamos em estilo coluna de marcha, o meu irmão e cunhado aprontaram-se logo para o mudar. Se fosse sozinha lá tinha que ser eu, mas não pensem que ia ter algum receio, eu tirei a carta no Exercito pah, e se há coisa que ensinam lá é desenrascar :)
No dia seguinte lá fui as bombas encher o suplente e foi como se não tivesse acontecido nada.
Aprendi muito nestes últimos meses a não me deixar afectar pelo mau que acontece, felizmente só retiro o que é bom :)

Ah e ainda me esperam muitos kms pela frente até aos 35 anos, seja de carro, avião, barco, comboio, autocarro etc... vou fazer as minhas viagens, aquelas que já estão na minha lista :)

Beijos e abraços
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)