sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estado civil- Solteira

Para esclarecer o porque de não falar nem postar mais coisas sobre o meu "namorado" a verdade é que já não tenho.
Após ter alta do IPO ele decidiu que o melhor para ele era seguir com a vida dele. Se me custou ouvir isso, sim custou muito, estive 3 dias sem comer e sem dormir. Se foi exagerado essas minhas reacções, sim foi, mas só o consegui ver agora. Fiquei completamente desorientada. Eu sou uma pessoa de afectos, não sei estar bem quando as coisas estão más.
Empenhei-me tanto na minha luta contra o cancro que não percebi que a pessoa que estava a meu lado já não tinha sentimentos, respeito e dedicação por mim. Sim porque quem gosta cuida, preocupa-se e acima de tudo está presente quando é realmente preciso.
Ele esteve presente durante o tratamento. Se foi o que eu queria, não, se foi dedicado como eu precisava, não, se me senti amada como merecia, não. Mas ninguém é perfeito e quando essas coisas não são naturais a relação acaba por ser muito forçada, e deixamos de ser nós próprios.
Podia ter sido tudo diferente, sim podia, mas assim eu não tinha tido esta experiência e não era a pessoa que sou hoje.
Muitas das perguntas que me têm feito é de como é que ele foi capaz de me fazer passar por isto mas eu não tenho resposta para isso, só sei que não lhe desejo nem mal nem bem...

A minha luta agora tem muito mais apoio, porque na altura só queria e só estava com ele, agora tenho tempo e espaço para a minha família e amigos que nunca me abandonaram.
Ah e acima de tudo encontrar alguém que volte a colocar um sorriso no meu coraçãozinho, sim porque a vida continua :)

Ana 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)