domingo, 13 de outubro de 2013

Um feliz dia para nós manas

É verdade, hoje fazemos aninhos, 29, parece que foi ontem que saímos lá da terrinha com o saco ás costas para a nossa aventura no Exercito, mas a verdade é que já passaram 10 anos :) Muitos Parabéns para NÓS :)

Hoje o meu dia vai ser passado em família e amigos, aqueles que não precisamos de pedir ajuda, tempo e espaço, aqueles que estão lá sem pedir presença, aqueles que vamos sempre poder contar.

A melhor prenda que podia receber já a recebi, quem diria que uma pessoa poderia ser tão especial nesta altura, mas a verdade é que é..
Dedico esta musica a todas as pessoas, que tal como eu, ultrapassam fases menos boas e dão a volta por cima sem perder a essência e o brilho no olhar.
E porque hoje chove e nunca me lembrei do meu aniversário a chover, sinal de mudança?? Quem sabe, mas que seja boa ;)


Um bom dia para todos,
Ana

2 comentários:

  1. Parabéns :) um bom dia para Ti, e para a tua mana!! tu estas de parabens a dobrar, triplicar e por ai em diante...por essa força e esse sorriso lindo que tens (a nao perder) :)) apesar de todos os obstaculos que surgiram! faz com que este dia seja o mais especial possivel... ;)
    essa "prenda" que recebeste parece ter sido realmente boa, tenho a certeza que mereces mais...mais e melhor ;)
    quanto aos dia de chuva...nao te lembras de ter acontecido?? pois é...novidades acontecem quando menos se esperamos, verdade? ;) então se forem boas...deixa que apareçam e aproveita cada bocadinho...ao sol ou a chuva ;) um beijinho grande para ti!

    Nuno ;)

    ResponderEliminar
  2. estas duas lindas flores, iguais, mas inconfundiveis, especiais e únicas!!! vi-as crescer e é com orgulho que digo que são da minha terra e ainda mais orgulho em saber nas mulheres fantásticas em que se tornaram! força ai amigas e sejam muitoooo felizes!!!! bjokas gi

    ResponderEliminar

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)