quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Reutilizar o MEU lixo...

Olhem para o que me havia de dar, ando numa de fazer reciclagem para dar um arzinho de lar à minha casa, e digo-vos tenho tantas ideias giras que o difícil mesmo é arranjar tempo para as fazer.
Como a época natalícia se aproxima vou fazer uma árvore de natal toda personalizada, e vai ficar uma maravilha, prometo que depois tiro fotografias e coloco para verem.
Tenho também muitas ideias para porta retratos, porta velas, tapetes de lãs, espelhos, etc...
Vou colocando aqui as obras de arte e com todos os passos para quem tiver um tempinho também fazer :)

E olhem se não tivesse desempregada andava numa correria Casa- Trabalho- Casa, assim tenho tempo para ir dar uma voltinha a praia apanhar conchas, fazer autenticas matinés nas lojas dos chineses e horas de pesquisa na Internet...


Beijinhos e Abraços para todos,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixas um recadinho e eu mando-te um beijinho :)